Emigracja
Image default
Travel

Melhores atrações na Gran Canária

Procura um destino recheado de diversão? Bem, a Gran Canária é o melhor lugar para dissipar as suas preocupações e fugir durante o fim-de-semana. Este destino quente, mas lindo, tem muito para lhe dar e vai maravilhá-lo com os seus vulcões escaldantes e oportunidades para surfar. Então, enquanto lá estiver, o que pode ver e fazer para se divertir? Listamos as principais atrações imperdíveis para visitar enquanto estiver na Gran Canaria! Vamos começar.

Mergulho:

A Gran Canária é conhecida pela sua biodiversidade. Quer explore este lugar acima ou abaixo do nível do mar, irá sempre surpreender-se com a sua beleza natural. Então, faça mergulho e observe alguns dos mais belos peixes. Aproxime-se de uma manta e das tartarugas marinhas e explore a beleza do mar em todo o seu esplendor.

Caminhar na Caldera de Bandama:

Um percurso jurássico em forma de tigela que o remete aos tempos antigos. Tem 1000 metros de diâmetro e 200 metros de profundidade. Formou-se devido a uma enorme erupção vulcânica. Pode descer a cratera no espaço de 30 minutos. Contudo, vai precisar de cerca de uma hora para voltar a subir. É importante usar calçado robusto e transportar a quantidade de água adequada. A vista ao longo do percurso é muito bonita e faz valer todo o seu tempo e esforço.

Caminhada no Roque Nublo:

Roque Nublo situa-se no centro da ilha e vale a pena a visita. A caminhada até ao cume parece curta mas é bastante complicada. A pedra situa-se a 1813 metros acima do nível do mar. Não é o ponto mais alto da ilha, mas oferece uma vista muito deslumbrante. Pode apreciar a vista panorâmica de toda a península a partir de Roque Nublo, e é a principal razão pela qual a maioria dos turistas visitam este lugar. A forma mais fácil de lá chegar é alugar um carro e conduzir. Pode comparar preços de aluguer de carros na Gran Canária em www.autopronto.pt. Eles comparam preços das principais empresas da ilha.

Observar as estrelas:

Se adora as coisas simples da vida, como deitar-se a ver as estrelas com o seu companheiro, então pode fazê-lo na Gran Canária. A posição da ilha é perfeita para observar as estrelas. Apresenta um baixo nível de fenómeno de nuvens, o que o torna o melhor lugar para observar as estrelas na Europa. Os céus noturnos nítidos e brilhantes tornam tudo muito surreal. Mas essa é a beleza da Gran Canária! Passe uma noite romântica a observar as estrelas com o seu companheiro. Vai adorar.

Carnaval de Gran Canária:

Se visitar a ilha em fevereiro, então procure o Carnaval de Gran Canária. Os residentes adoram festa e dão vida aos festivais. Este carnaval é o evento mais importante da Gran Canária e é conhecido pela sua extravagância. Este carnaval alonga-se por mais de uma semana e todos os dias se realizam atividades diferentes. Geralmente, realiza-se na última semana de fevereiro. Portanto, se visitar a ilha neste momento específico, recomendamos que faça parte desta festa. Será a melhor festa da sua vida.

A Gran Canária tem muito para lhe dar! É um dos melhores destinos para uma fazer uma pausa perfeitamente relaxante e emocionante. Há muito mais a fazer. Pode visitar o Palmitos Park e relaxar num dos jardins mais bonitos, o jardim botânico Viera Y Clavijo. Conhecido pela sua biodiversidade, este lugar não vai desiludir em termos de diversão e beleza. Divirta-se na Gran Canária!

https://www.autopronto.pt/

Related Posts

Lo que Debe Tener en Cuenta al Arrendar y Conducir Autos en España